tribunahoje //
bruno martins
Na noite desta quarta-feira (5) um homem foi morto a tiros no sofá de sua residência no número 27B na travessa Santa Alice, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Patrício da Silva tinha 19 anos e trabalhava em um mercadinho que fica ao lado do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Os criminosos, em número não confirmado, foram na casa da vítima com a desculpa de procurar outra pessoa e alvejaram ele a tiros no sofá da residência.
A perícia da Delegacia de Homicídios (DH) confirmou que os seis tiros atingiram as costas e o pescoço de Patrício. A esposa negou à polícia o envolvimento dele com ilícitos, mas foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32.
Aos policiais militares do BPE a mãe da vítima confirmou que ele era um rapaz trabalhador, mas que andava com más companhias.
A DH não confirmou quantos bandidos participaram da ação criminosa, mas afirmaram ter recebido informações sobre o crime que não podem ser divulgadas para não haver prejuízo na investigação.
O Instituto Médico Legal esteve no local para recolher o corpo. A Força Nacional, também presente na ocorrência, investigará o crime com a DH.