Populares encontraram já sem vida na Quadra 1 defronte a Casa número 06 no Conjunto Residencial Newton Pereira na periferia de União dos Palmares as 5:00 horas da manhã desta segunda feira (27), o deficiente mental Thiago Almeida do Nascimento de 27 anos de idade, vendedor de milho, residente na Quadra I casa 36 do mesmo núcleo habitacional morto provavelmente assassinado por golpes de arma branca.
A vitima que ao ser encontrada estava de bruços (por que o corpo foi preservado pela policia para não atrapalhar o trabalho da pericia) foi mediatamente reconhecida como um rapaz que vendia milho assado na Quadro de Esportes ‘Seu Pazinho’ no centro da cidade, e segundo uma irmã, tinha o vicio de beber. Negou, contudo, seu envolvido com drogas.
Perguntado a populares o porquê do cadáver do rapaz ter sido encontrado com as duas sandálias nas mãos, a mesma parente de Thiago disse que ‘todas as vezes que ela dançava só o fazia com a sandálias nas mãos’, porém, o Delegado de Murici Dr. Manoel Wanderley de plantão na 11ª DRP que junto a uma equipe da RP estava no local do crime afirmou a reportagem que ‘a vitima pode ter sido alcançada por seu carrasco ou carrascos quando tentava fugir, de uma feita que é comum as pessoas calçar as mãos com as sandálias para correr. Na manhã desta terça feira o Delegado Regional Dr. Valdecks Pereira vai começar a ouvir as testemunhas e os parentes de Thiago.
O CIODS foi acionado e cerca de seis horas após o achado macabro, chegou ao local uma viatura do IC e outra do IML para os procedimentos de rotina.
redação //