29/09/2025 02:01:23

Municípios
13/05/2013 11:43:56

Deputada 'Rosinha da ADEFAL' visita Hospital e Casa dos Pobres em União dos Palmares

Deputada 'Rosinha da ADEFAL' visita Hospital e Casa dos Pobres em União dos Palmares
Deputada visita Hospital em União

A Deputada Federal Rosinha da Adefal (PT do B) visitou na manhã desta segunda feira (13) o Hospital São Vicente de Paulo e a Casa dos Pobres Santo Antonio em União dos Palmares (instituições vinculadas a Sociedade São Vicente de Paulo) e recebeu da diretora geral senhora Edvane Calixto um sucinto relatório sobre as necessidades mais urgentes da instituição hospitalar.

Bastante solicita com a imprensa, a destacada deputada que é Presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Procuradora Adjunta da Procuradoria Especial da Mulher, Membro Titular da Comissão da Seguridade Social e Família e também Membro Suplente da Comissão dos Direitos Humanos, disse a imprensa que a partir de agora vai representar as duas instituições em busca de soluções e recursos federais em Brasília onde desfruta de excelente transito nos Ministérios.

Provocada a falar sobre a idéia do Vereador Benedito José dos Santos (Biu Crente) do PRB sobre a realização de uma audiência pública com os prefeitos da região cujas populações utilizam o atendimento médico do Hospital São Vicente de Paulo, a deputada disse que ‘é uma excelente idéia que já está dando certo em muitos municípios. Este mecanismo será de grande valia para o Hospital e servirá como elo de integração na política intermunicipal além de demonstrar maturidade e preocupação dos gestores municipais com a saúde do povo’ complementou.

A reunião contou com a presença de diretores executivos do Hospital, do Vereador por União dos Palmares ‘Tonho da Adefal’ (PT do B), do presidente da Adefal em União dos Palmares Manoel Simeão e de assessores da deputada.

redação //

Galeria