G1-al //
Policiais do Batalhão de Operações Policiais da Polícia Militar (Bope) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (10), próximo ao terminal da Avenida Rotary, no bairro do Farol, cerca de 1,3 kg de crack e R$ 7.720 em espécie.
A apreensão ocorreu quando os militares cumpriam o mandado de prisão de Elissângela dos Santos Silva, 33, suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Civil estima que a droga apreendida na residência do casal está avaliada em mais de R$ 10 mil.
Durante a operação, o marido de Elissângela Silva, José Adelvando dos Santos Silva, 36, também foi preso. Além da droga e do dinheiro, os militares encontraram na residência do casal uma balança de precisão, um caderno com a contabilidade das vendas e aparelhos celulares.
“Nós estivemos no local apenas para cumprir um mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ao chegar no local percebemos a atitude suspeita e encontramos essa grande quantidade de crack”, expôs o militar do Bope, J. Francisco, ao ressaltar que o casal não reagiu à prisão.
Elissângela Silva e José Adelvando foram encaminhados à Central de Polícia, localizado no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.