alagoas24horas //
priscylla régia
O Corpo de Bombeiros realiza - na tarde desta quarta-feira (08) - buscas na Lagoa Mundaú a fim de encontrar o corpo do jovem de 23 anos, Carlos Eduardo Ferreira Bispo, desaparecido desde ontem (07).
Segundo informações da mãe do jovem - que preferiu ter a identidade mantida em sigilo - Carlos Eduardo saiu de casa n tarde de terça-feira afirmando que iria para lagoa, mas não informou com quem iria se encontrar.
Horas depois, a mulher foi avisada que seu filho havia sido morto a tiros e o corpo jogado dentro da Lagoa Mundaú.
A informação também chegou a Polícia Militar através de uma denúncia anônima. Ao verificar a ocorrência, policiais da Radiopatrulha encontraram dois jovens - de 21 e 17 anos - despejando 'algo' do meio da Lagoa Mundaú, nas imediações do Campo do Cosmo, no Dique Estrada.
Ao perceber a presença da PM, os suspeitos tentaram fugir, mas o helicóptero da PM conseguiu forçar os jovens a seguirem até a margem. Eles chegaram a ser levados para Central de Polícia para averiguação.
Desde ontem, os bombeiros realizam a busca pelo corpo de Carlos Eduardo, mas até as 17h00 de hoje o corpo não havia sido localizado.
A mãe do jovem também contou ao Alagoas 24 Horas que a vítima chegou a utilizar drogas por um tempo, mas que havia abandonado o vício.
O trabalho do Corpo de Bombeiros está sendo acompanhado por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil.