emergência190 //
wadson correia
“Final de semana sangrento”, assim podemos classificar os três homicídios ocorridos em menos de 24 horas, no município de Coruripe, região localizada no Litoral Norte de Alagoas. O delegado Fernando José Lins Lustosa é quem vai investigar os crimes.
Nas ruas da cidade, o assunto é um só “mataram três baleados”. O primeiro crime aconteceu na Praça Geraldo Albuquerque, Centro de Coruripe - vítima, um morador de rua Maicon Jhonatan da Silva Nascimento, 14 anos. O adolescente foi morto com vários golpes de faca - peixeira. Maicon da Silva foi assassinado no sábado, 4.
Horas depois, policiais militares são acionados para um duplo homicídio, desta vez o crime aconteceu na localidade conhecida por “Rua dos Cabarés”, no bairro das Vassouras. Policiais acreditam que o casal Rodolfo Emanuel dos Santos, 19 e Valéria Maria da Silva Santos, 26, possam está por trás do tráfico de drogas na região.
Até agora, os policiais civis só tem pistas do crime do adolescente, que foi morto por outro morador de rua, o motivo foi uma confusão. Sobre a execução do casal, o caso continua sem pistas dos autores. Ninguém foi preso.