29/09/2025 01:58:46

Alagoas Violência
30/04/2013 14:40:12

Dez pessoas são mortas violentamente nas ultimas 24 horas em Alagoas; metade das vitimas tinha menos de 18 anos

Dez pessoas são mortas violentamente nas ultimas 24 horas em Alagoas; metade das vitimas tinha menos de 18 anos
Foto Ilustrativa

emergência190 //

 

Alagoas viveu mais um dia de muita violência. Entre a manhã de ontem e as primeiras horas de hoje dez pessoas foram assassinadas no Estado, nove delas por armas de fogo e uma por facada. A quantidade de crimes violentos superou a média, que é de seis assassinatos nos dias entre segunda e sexta-feira. Destaque para a idade das vítimas: metade delas tinha menos de dezoito anos.

Anderson Mendonça da Silva, 32, foi baleado ontem pela manhã e morreu quando recebia atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, assim como Paulo Henrique Vieira da Costa,16.

 

Ontem também foram assassinados a tiros o agricultor José Vinícius Pereira dos Prazeres, 20, na zona rural de São José da Tapera; José Roberto Miguel, 17, na zona rural de Joaquim Gomes; Edilson Sena, 33, no Centro de Satuba; Jorge da Silva, 22, na zona rural de Murici; e José Wallison Cardoso da Silva, 16, no Conjunto Brisa do Lago, Arapiraca.

Wedson dos Santos, 16, foi assassinado a facadas na Rua do Amor, Centro de Rio Largo, por volta das 21h de ontem.

 

Foram mortos a tiros nas primeiras horas de hoje Adriano de Oliveira Pereira, 31, no Centro de Atalaia; e Emerson Martins Souza, 17, na Rua da Pista, Cohab, no Centro de Cajueiro.

 

ENFORCAMENTO

Cícero Jerônimo da Silva, 30, morreu enforcado no final da tarde de ontem na Fazenda São Sebastião, zona rural de Boca da Mata. Não há informações se o caso foi de suicídio ou homicídio.