G1-al //
Funcionários da Usina Guaxuma voltaram a bloquear, na manhã desta segunda-feira (29), a BR-101, no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. Eles interditaram os dois sentidos da pista para cobrar salários atrasados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o protesto começou por volta de 7h, no quilômetro 173. Agentes estão tentando negociar a liberação da rodovia, que foi interditada com galhos de árvore e pneus pelos funcionários que reclamam dos salários atrasados.
Os funcionários já haviam feito cinco protestos, sendo um no mês de fevereiro, dois em março, e outros dois no dia 1 e 4 deste mês, também para reivindicar o pagamento de salários. Segundo eles, o dinheiro não é recebido desde janeiro.