Uma colisão frontal no quilometro 54 da BR-101 a altura da Fazenda Triunfo na zona rural de Fleixeiras envolvendo um Fiat Uno placas KJK-7213 de Santo Agostinho-Pe dirigido pelo aposentado Argemiro José Augusto de 60 anos de idade e o Corsa placas NMG-1372 de Maceió-AL deixou uma vitima fatal e duas pessoas feridas.
Testemunhas contaram aos agentes da PRF que o Fiat que seguia em direção a Messias teria tentando ultrapassar um terceiro carro que não havia sido percebido pelo seu motorista que foi a vitima fatal do acidente por não resistir aos ferimentos causados com o impacto da batida, tendo seu corpo sido retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. O motorista do Corsa que viajava no sentido Maceió/Flexeiras e cuja identidade não foi revelada sofreu ferimentos graves e foi removido para o HGE em Maceió.
Outro duas pessoas ficaram feridas no acidente: um segundo ocupante do Corsa e o sobrinho de Argemiro José Augusto identificado como Argemiro Augusto de Andrade que também foram removidos para receber os socorros de emergência em Maceió.
No local do acidente, uma prima de Argemiro disse que instantes antes do acidente ele havia lhe telefonado avisando que estava chegando para passar uns dias em sua casa no município de Messias. ‘Minutos após falar com meu tio, outra chamada, desta feita para dizer que ele havia morrido em um acidente de carro’ disse a mulher que não foi identificada.
O acidente causou congestionamento temporário nos dois sentidos da pista que foi liberada logo após os trabalhos de pericia e a remoção dos veículos envolvidos na colisão.
editoria //
jgnoticias – luzamir carneiro