29/09/2025 03:42:49

União dos Palmares
23/04/2013 12:08:06

Microônibus tomba a 200 metros da divisa AL/PE na BR-104 e deixa seis pessoas que retornavam para União com ferimentos leves

Microônibus tomba a 200 metros da divisa AL/PE na BR-104 e deixa seis pessoas que retornavam para União com ferimentos leves
Os feridos foram conduzidos inicialmente para o Hiospital de Quipapá

Por volta das 6:25 horas da manhã desta terça feira (23) o condutor de um mocrionibus matriculado em União dos Palmares (cuja identidade, cor e placas do coletivo não foram anotadas) perdeu o controle do veiculo e tombou na BR-104 km 147,5 (a menos de 200 metros da divisa de Alagoas com Pernambuco, no município de Quipapá) causando ferimentos em seis passageiros que retornavam da ‘Feira da Sulanca’ em Caruaru e que foram transportados por populares para a Unidade Mista Maria Digna Pessoa de Melo em Quipapá.

Uma mulher foi levada para o Hospital de Pronto Socorro em Caruaru por suspeita de lesão em uma das pernas. Quatro acidentados depois de receber os primeiros socorros foram conduzidos para o Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares onde se encontram em observação. Nenhum dos casos é grave segundo levantamentos preliminares.

Ficaram lesionados Gilvaneide da Silva Lima de 29 anos de idade (endereço não revelado), Maria Eliane Muniz de 45 anos e sua filha Danny Kelly Morais de 23 anos (ambas residentes na Rua Lindolfo Gomes Cabral no Bairro Roberto Correia de Araujo na periferia da cidade), Maria Madalena da Silva de 46 anos (endereço não revelado), o menor Ezequiel da Silva Lima de 14 anos de idade além da senhora Maria Quitéria da Conceição de 37 anos de idade, residente no armazém da ‘Cageal’ na Rua Perciliano Sarmento na periferia de União, que está em observação na unidade Mista em Quipapá.

Dona Quitéria disse à reportagem que todos estavam cochilando quando de repente o coletivo escorregou na pista e ‘deitou’. Chovia muito na hora do acidente segundo disse a mulher que aparentava estar bem e estava sentada em um dos leitos do hospital de Quipapá.

Ao tomar conhecimento do desastre, uma equipe da Delegacia da PRF de União dos Palmares se deslocou até a divisa onde já encontrou o coletivo desvirado e se dirigindo União. Duas ambulâncias da SAMU e duas da Prefeitura de União dos Palmares removeram os acidentados de Quipapá para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde se encontram em observação. O passageiro mais grave, segundo os médicos é a mulher cuja lesão foi avaliada como fratura de um dos pés.

Na Delegacia distrital de Quipapá, o agente civil de plantão disse a reportagem da TRIBUNA UNIÃO não que não tinha conhecimento do acidente, mas que se deslocaria para o Hospital para colher maiores detalhes.

editoria //

 


Galeria