alagoas24horas //
flávia duarte
Quatro crimes de homicídios foram registrados no interior de Alagoas nas últimas 24 horas. A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou ainda a morte de um bebê 49 dias por asfixia em Delmiro Gouveia.
Em São José da Laje, José Renaldo de Oliveira, 36 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 17, no Sítio Lagoa do Mato, na zona rural da cidade. Não há informações sobre motivações ou autores do crime.
No município de São Luiz do Quitunde – distante 63 quilômetros de Maceió -, a vítima de homicídio foi o adolescente de 17 anos Josivaldo da Silva. O menor foi assassinado a tiros na noite de ontem (17) no Campo do América.
E em Boca da Mata, Jeferson Ferreira dos Santos, 27, faleceu na unidade de saúde da cidade após ser vítima de atentado a bala no Centro do município.
Eliton Rodrigues da Conceição, 19, assassinado a tiros na Massagueira, em Marechal Deodoro, na manhã de ontem – crime já relatado pelo Alagoas24Horas.
Deu entrada ainda no Instituto Médico Legal de Maceió o corpo de Roberto da Silva Santos, 23, que faleceu no HGE após ser baleado durante uma suposta ação de assalto. Roberto estaria assaltando um estabelecimento no bairro da Pajuçara, quando ele e um comparsa foram surpreendidos por um agente da Força Nacional que estava à paisana. O crime também já foi relatado pelo Alagoas24Horas.
Já no IML de Arapiraca deu entrada o corpo de um bebê de 49 dias de vida - Ewerton dos Santos Lima morreu vítima, segundo a Poal, de asfixia por sufocação, no Centro de Delmiro Gouveia. Segundo informações na delegacia da cidade, a mãe estaria amamentando quando cochilou e dormiu sobre a criança -; e de Daniel de Almeida Albuquerque, 26, vítima de enforcamento também em Delmiro Gouveia.
Identificação
A Poal divulgou ainda a identidade oficial das duas vítimas do atentado registrado na noite de terça-feira (16) em São José da Tapera. O mototaxista conhecido apenas pela alcunha de Pifal foi identificado como Giseldo Alves Feitosa, 36, e a segunda vítima do crime foi identificada como Gilson Feitosa da Silva.
Não há até o momento informações sobre a prisão de suspeitos.