A violência volta a assustar a população de Murici que nesta sexta feira (12) testemunhou mais dois crimes de morte em um período de aproximadamente quatro horas, ocorridos segundo o novo Delegado do 116º DP daquela cidade Dr. Manoel Wanderley, em função do trafico de drogas que agora, conforme disse o experiente delegado, passará a receber intenso combate da Secretaria de Defesa Social.
Por volta das 08 horas da manhã foi assassinado em uma ruas do Conjunto Olavo Calheiros na periferia da cidade, o ancião José Antonio da Silva Filho de 62 anos de idade, residente na Rua da Lama. Segundo informações apuradas pela equipe do Dr. Wanderley, dois elementos teriam praticado o homicidio que ontem mesmo começou a ser investigado.
Por volta do meio dia, a policia registrou outro assassinato. Desta vez, a vitima foi o agricultor Wewerton José da Silva de 23 anos de idade, residente no ‘Conjunto Novo’, Quadra T morto a tiros no Bairro Campo Grande por dois indivíduos que deflagraram vários projeteis que lhe atingiram as costas e a cabeça, o que provocou perda de massa cefálica. Antes de receber os primeiros socorros médicos, a vitima entrou em óbito em plena via pública.
Ainda não foi apurado se os dois assassinatos têm relação, mas o Dr. Manoel Wanderley que está de plantão na 11ª DRP em União dos Palmares (e que também responde pela distrital de Branquinha) disse a TRIBUNA UNIÃO que já na manhã da segunda feira (15) pretende ouvir os parentes das vitimas e as testemunhas arroladas nos dois locais dos ilícitos.
editoria //
foto de eduardo rodrigo