29/09/2025 03:44:28

12/04/2013 08:19:20

Duas pessoas entre elas um menor de 13 anos são assassinadas no Tabuleiro

Duas pessoas entre elas um menor de 13 anos são assassinadas no Tabuleiro
Uma das vitimas tinha apenas 13 anos

gazetaweb //

 

Duas pessoas foram assassinadas no bairro do Tabuleiro do Martins na noite desta quinta-feira (11). Entre as vítimas estava um adolescente de 13 anos de idade. Apesar de os crimes terem ocorrido em duas ruas diferentes, a Polícia Militar acredita que se trata de um mesmo assassino.

O menor de 13 anos M.D.S.M. foi morto a tiros por volta das 19 horas. Segundo o Capitão Lúcio, do 4° Batalhão da Polícia Militar, a família acredita que o adolescente estava envolvido com roubos ocorridos na região.

Pouco tempo depois, Marcos dos Santos Souza, de 21 anos, foi baleado pelas costas por dois homens que estavam em uma moto. Testemunhas contaram à polícia que ele estava correndo quando foi alcançado pelos assassinos, que saíram à sua procura após matarem o garoto.

Marcos já havia sido alvo de outro atentado, ocorrido na Sexta-feira da Paixão. Além do ferimento que lhe tirou a vida, o rapaz tinha uma bala alojada na coxa.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados, mas só chegaram cerca de duas horas depois do chamado. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.