29/09/2025 03:44:30

Municípios
29/03/2013 20:30:41

‘A família só não sabia o dia, mas já esperava que isso iria acontece’, diz tio de jovem morto a tiros

‘A família só não sabia o dia, mas já esperava que isso iria acontece’, diz tio de jovem morto a tiros
Um dos tiros atingiu o rosto da vitima

alagoasweb //

jc nicácio

 

O testemunho de familiares só comprovam que a morte prematura do jovem Tiago Rocha da Silva, só não tinha dia e hora para acontecer, mas era fato esperado pela família.

O rapaz de apenas 26 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no tarde desta sexta-feira (29), na Rua Andre Bastos, conhecida popularmente por ‘Rua do Cabaré’, no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

A polícia já sabe que os criminosos, que usavam capacete, estavam em uma motocicleta, que, até o momento não teve modelo ou placa identificado.

No local do crime a reportagem do Alagoasweb ouviu de testemunhas, que pediram para não ter seus nomes revelados, que o jovem teria implorado por sua vida, “ele pediu que não o matassem que ele não tinha feito nada, era inocente, mas o cara atirou várias vezes”, disse a testemunha.

Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, que morreu antes de receber qualquer socorro. Outras três perfurações de bala atingiram a porta do estabelecimento comercial e a parede, onde o jovem tombou e morreu.

Familiares de Tiago chegaram ao local minutos após o crime e conversaram com a reportagem do Alagoasweb, dizendo que o jovem nunca foi preso, mas que vivia ‘enfurnado’ 24 horas na drogas, “foram muitos conselhos, foi internado em clinicas de recuperação, mas não se esforçou para deixar o vicio”, contou um tio da vítima.

Em uma atitude de desespero a mãe do jovem tentou ‘acordá-lo’, descobrindo o corpo e chamando pelo nome do rapaz, que já estava morto.


“Pedi tanto que ele deixasse essa vida, que parasse com essa maldita droga, mas ele não queria saber, só pensava em viver assim”, disse a mãe, entre lagrimas.

Uma guarnição de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar está no local e agentes da delegacia de Boca da Mata, coordenados pelo delegado Ailton Cavalcante, plantonista na 6ª DRP nesta sexta-feira, já fazem os primeiros levantamentos do crime.

IC e IML est~iveram em São Miguel dos Campos onde realizaram os procedimentos de pericia e remoção do cadáver.