O Prefeito de União dos Palmares Dr. Carlos Alberto Baia informou a Câmara de Vereadores na ultima segunda feira (25) que a partir daquela data o vereador Fabian Holanda filiado ao PTB (que exerce a quinta legislatura seguida) será o novo líder do governo naquela Corte de Leis.
O anuncio imediatamente obteve excelente repercussão junto aos pares da Fabian que também já foi presidente da casa e desfruta de elevado prestigio junto aos pares, assomado ao fato de ser figura de destaque na política local, o que ensejou a manifestação de diversos vereadores durante a sessão que enalteceram o comportamento político do colega e as suas qualidades como cidadão.
Fabian Holanda é um político que demonstra introspecção, mas sempre foi respeitado politicamente porque toma decisões firmes e convictas, sendo autor de vários projetos em beneficio da comunidade ao longo de seus vinte anos como legislador. Holanda também é bacharel em Direito. Na ocasião do anuncio de seu nome como líder, agradeceu em plenário aos seus pares a confiança a ele depositada pelo chefe da edilidade bem como as palavras elogiosas a ele direcionadas.
Após a sessão do anuncio de seu nome e os agradecimentos em plenário, o novo líder afirmou a TRIBUNA UNIÃO que ‘estou aqui nesta honrada Casa pela quinta vez consecutiva graças à vontade soberana do povo, que durante este período me deposita sua confiança para defender seus interesses. Sempre fui eleito de forma democrática e livre. A partir de hoje, como líder do governo do meu município, continuarei meu trabalho conhecido por todos, confiando primeiro em Deus, no apoio de minha família e de meus amigos na expectativa de continuar honrando o desempenho do cargo a mim confiado, porém, torno mais uma vez pública minha plataforma política que consiste no velho chavão: o correto para beneficiar o povo é para ser votado e aplaudido, porém, o mal feito é para ser criticado com ênfase porque em primeiro plano, estão os interesses da comunidade’ finalizou Fabian.
editoria //
na ausência do titular (colaborador)