O menor de 17 anos de idade G.A.S. residente na Rua Sete de Setembro no Bairro da Cohab I na periferia de União dos Palmares foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380 deflagrados por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor e placa não anotada.
O rapaz ainda foi socorrido com vida e conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, porém entrou em óbito quando recebia os primeiros socorros e os médicos plantonistas tentaram estabilizar seu estado de saúde para uma possível transferência para o HGE em Maceió.
Testemunhas contaram a policia que G.A.S. se dirigia para sua residência e defronte a um templo religioso e uma padaria foi surpreendo por seus algozes que não lhe deram chance de defesa. A policia, que recolheu no local cinco projeteis calibre 380 no local, passou a seguir a linha investigativa de o crime ter motivação ou em disputa de ponto de drogas ou débito contraído por aquisição de drogas.
Segundo uma fonte da 11ª DRP informou a TRIBUNA UNIÃO, já existe em poder dos policiais que investigam o caso uma lista com nomes de dois suspeitos do assassinato do menor, que supostamente seriam moradores do Bairro Roberto Correia de Araujo na localidade denominada ‘Várzea’, entretanto, os nomes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações do inquérito policial já instaurado e que será presidido pelo Delegado Regional Dr. Valdecks Pereira.
A PM fez várias incursões no local onde os suspeitos presumivelmente seriam residentes ou estariam escondidos, mas nenhuma pista a exemplo do paradeiro dos acusados foi achada.
editoria //
em falta do titular (colaborador)