O comerciante Lorival Antonio da Silva foi assassinado com sete tiros de pistola na madrugada deste sábado 16 por volta das 2:00 h da manhã enquanto dormia no interior do seu barraco situado na Avenida Esperança s/nº no Bairro Padre Donald na periferia de União dos Palmares.
Segundo o filho mais velho da vitima identificado como Robson de 24 anos de idade, estudante, seu pai não tinha inimigos e tampouco estava envolvido com drogas. ‘Meu pai perdeu nossa residência na cheia de 2012, e como é separado de nossa mãe com quem teve nove filhos, resolveu vir morar sozinho, separado do restante da família. Aqui, ele sobrevivia vendendo bebidas e desta mesa de sinuca que alugava aos seus clientes. O que me revolta é que começaram a matar meu pai enquanto ele estava dormindo, mas ele ainda teve forças para chegar aqui fora (mostrando o local onde o pai morreu) onde não suportou os ferimentos e morreu’ contou o rapaz emocionado.
Ao tomar conhecimento do fato delituoso, o Dr. Guilherme Sillero titular da distrital de Murici que está de plantão na 11ª DRP de União dos Palmares determinou o deslocamento de uma equipe ao local para arrolar testemunhas, mas o andamento do inquérito por certo será dificil, sobretudo pela ausência de testemunhas pelo adiantado da hora em que o crime foi registrado e pelo fato da vitima morar sozinha.
O inquérito já aberto pelo Cartório da Regional deverá ter seqüência na segunda feira foi à presidência do Delegado Titulo Dr. Valdecks Pereira.
antonioaragão //