tudonahora //
Uma turista de São Paulo, com aproximadamente 45 anos, foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (14) por um homem armado com uma faca enquanto estava sozinha na Praia Barra Mar, na região da Barra de São Miguel. De acordo com a Força Nacional, a mulher foi vítima de estupro no local. O homem tentou fugir e foi capturado.
Desesperada, a mulher conseguiu ajuda de uma viatura da prefeitura e, na sequência, a Força Nacional e a Polícia Militar foram acionadas para realizar buscas. De acordo com o tenente Casseb, Eduardo Cardoso de Araújo, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado mato adentro, um quilômetro distante do local onde a mulher foi atacada.
Segundo um agente da Delegacia da Barra de São Miguel, para onde o suspeito foi conduzido, ele estava com uma faca, que foi reconhecida pela vítima. “Ela ficou muito nervosa quando viu a faca dele”, observou.
O agente disse ainda que a vítima estava muito atordoada, mas não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido. O fato foi registrado por volta das 10h desta quinta.
A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para que sejam realizados exames que comprovem o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Henrique, da Barra de São Miguel.
Na Praia do Francês, quatro mulheres foram violentadas por um mesmo homem. O
primeiro caso com ele, que continua foragido e já tem retrato falado, foi
noticiado em 5 de julho de 2012, quando uma turista de Goiás foi atacada
enquanto fazia caminhada sozinha perto do Leprosário.