Um tiroteio ocorrido as 17:50 h desta quarta feira 13 no interior do Bar do ‘Cabo Rossi’ defronte a Escola Municipal Domingos de Pino em uma das Travessas da Rua Juvenal Mendonça matou o rapaz José Henrique Lopes dos Santos conhecido como ‘Henrique Loló’ de 24 anos de idade, casado, residente na Rua Fábio Correia Viana 324 na localidade conhecida como ‘Várzea’ no Bairro Roberto Correia de Araujo.
A vitima que na hora do atentado bebia com três amigos identificados pela policia como Baby, Nego Anderson e o menor F, (que pela presença e amizade com Henrique são considerados as principais testemunhas do assassinato mesmo tendo fugido em seguida aos disparos) quando tomava cerveja foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados que após disparar cerca de dez tiros, montaram em uma motocicleta de cor e placa não anotada e tomaram destino ignorado estando agora a policia em seu encalço.
Uma viatura da SAMU foi acionada e quando conduzia a vitima gravemente ferida (os tiros atingiram um dos braços, tórax, cabeça e olho esquerdo) foi constatado o óbito. Mesmo assim, o cadáver foi conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde se encontra a espera de ser recolhido pelo IML para ser submetido à necropsia em Maceió e em seguida será liberado para sepultamento.
O Delegado titular da 11ª DRP Dr. Valdecks Pereira que se encontrava na Delegacia quando o corpo chegou acompanhado de dezenas de familiares e amigos determinou ao Escrivão Genivaldo a abertura do competente inquérito, que terá inicio na manha de amanhã quando serão ouvidos o proprietário do estabelecimento e as testemunhas do crime e após o sepultamento, os parentes do jovem.
antonioaragão //