Dois elementos que a policia ainda não identificou assassinaram com um tiro no peito e vários golpes de facão por volta das 19:50 h no sito ‘Cabeça de Porco’ na zona rural de União dos Palmares o agricultor Antonio João da Silva de 54 anos de idade, casado.
As primeiras informações dão conta de que o homem se encontrava no interior de sua residência assistindo televisão quando alguém (provavelmente conhecido) bateu na porta. Quando foi atender, o agricultor recebeu um tiro à altura do peito e ainda conseguiu fechar a porta, porém seus algozes pularam uma janela e terminaram de eliminar a vitima a golpes de facão. Esta versão entretanto, merece a confirmação dos peritos do Instituto de Criminalística.
Policiais da RP do 2º BPM foram ao local, isolaram a área, comunicaram o fato a 11ª Delegacia Regional de Policia e solicitaram a presença do IC e do IML para os trabalhos de rotina no local do crime além da remoção do cadáver para Maceió onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
A morte de Antonio José é o segundo crime registrado pela policia somente neste domingo em União dos Palmares, já que pela manhã populares encontraram preso aos galhos de uma mangueira o pedreiro Quiterio Manoel Ferreira de 54 anos de idade, que havia desaparecido de sua residência deste a ultima terça feira. Até agora, ninguém foi preso.
antonioaragão //
2º BPM