tudonahora //
luciano milano
O proprietário da banda arapiraquense de pagode Gingado, José Roberto Souza, de 31 anos, foi assassinado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (6), na rodovia AL-110, entre um posto de gasolina e a sede da empresa Cilel, em uma das saídas da cidade. A informação foi confirmada por agentes da Central de Polícia de Arapiraca. Ainda de acordo com os agentes da Polícia Civil da cidade, Roberto Souza teria suposto envolvimento com drogas.
Informações preliminares, no entanto, dão conta de que o dono da banda Gingado foi abordado ainda dentro de seu veículo, tentou escapar dos algozes, mas não conseguiu se livrar dos disparos e morreu no local. Ele foi atingido por cinco tiros, que penetraram na fronte, na nuca, no peito e nas costas. Um pistoleiro deu o tiro de misericórdia, na cabeça, quando a vítima já estava caída.
Os policiais informaram por telefone ao TNH1 que o Instituto de Criminalística (IC) já havia liberado o corpo para ser encaminhado ao IML de Arapiraca. Uma multidão de curiosos foi ao local, mas a Força Nacional conseguiu isolar o cadáver para preservar a cena do crime.