29/09/2025 05:24:17

05/03/2013 14:13:55

Mais seis pessoas são assassinadas em Alagoas

Mais seis pessoas são assassinadas em Alagoas
Foto Ilustrativa

mais.al //

 

Mais seis pessoas foram assassinadas em Alagoas entre a manhã de ontem e as primeiras horas de hoje: é o que revela o relatório da Perícia Oficial divulgado nesta manhã. Quatro mortes foram causadas por disparos de armas de fogo, uma por asfixia e espancamento e uma por arma branca.

Foram mortos a tiros José Aldo Santana Silva, 41, no Sítio Pau Amarelo, zona rural de Japaratinga; Adriano Batista dos Santos, 33, na Rua Firmino Correia de Araújo, Clima Bom, Maceió; Gilvânio Rodrigues dos Santos, 34, na zona rural de São Sebastião; e Sebastião da Silva Leite, 56, que foi socorrido para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, e acabou morreu quando recebia os primeiros atendimentos.

 

José Diógenes Florentino dos Santos, 39, foi morto a facadas no Centro de Satuba e Eva Gomes da Silva, 32, foi morta por asfixia e espancamento em Santana do Ipanema.

 

A esclarecer

Dois corpos que deram entrada no IML de Arapiraca continuam sem causa mortis. São eles: José Joanilson Gomes, 43, e Ranieri Oliveira Santos, 37, este de Feliz Deserto.