20/09/2025 23:12:26

Acidente
30/08/2025 23:00:00

Chefão do Comando Vermelho em Passo de Camaragibe é suspeito de feminicídio

Líder narcotraficante estaria envolvido em crime brutal contra manicure em Maceió

Chefão do Comando Vermelho em Passo de Camaragibe é suspeito de feminicídio

O chefe do Comando Vermelho (CV) em Passo de Camaragibe, identificado como Jailson dos Santos, mais conhecido como Morrero, é investigado por sua suposta participação em uma tentativa de feminicídio contra uma manicure no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Este crime, que causou grande alvoroço, teria sido solicitado por Morrero a pedido de Nem Catenga, um traficante que se encontra foragido no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira (28), Morrero foi capturado em Maceió durante uma operação realizada pelo Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Alagoas, com o suporte da Diretoria de Inteligência. No momento da abordagem, ele reagiu e foi alvejado, sendo socorrido posteriormente, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.

O narcotraficante, que liderava o tráfico de drogas em Passo de Camaragibe, também é considerado responsável por múltiplos homicídios, incluindo um caso em que a vítima foi esquartejada e enterrada em uma cova rasa.

Além das investigações sobre seu envolvimento no feminicídio, as autoridades descobriram que Morrero utilizava um estabelecimento comercial como fachada para a venda de substâncias ilícitas.

As investigações continuam, com as autoridades buscando elucidar os vínculos de Morrero com outros crimes e sua influência no tráfico na região.