com assessoria PM //
Policiais do 11°BPM comandados pelo 1º Tenente PM Jércio, Oficial de Operações prenderam hoje uma quadrilha formada por Wesley Carvalho Gonçalves; Robson de Melo Santos e Bruno Victor Novaes, responsáveis por vários assaltos na região de Penedo, Piaçabuçú e Coruripe.
O grupo, que ainda tem um quarto componentes que está foragido, tinha assaltado no dia 05 de fevereiro na cidade de Piaçabuçu, nas proximidades do povoado Bonito, um comerciante do ramo de cocos, subtraindo da vítima, cerca de R$ 9.000,00.
Após o assalto eles fugiram para a cidade de Arapiraca, onde todos os integrantes da quadrilha residem, fizeram a partilha do dinheiro no Motel Garden, mesmo local onde realizaram uma festa e planejaram novo plano de ação, no Povoado do Pontal do Peba, para onde foram hoje em um Honda Civic de placas MVE - 2066/AL.
A guarnição local desconfiou da movimentação do grupo e acionou o 11° BPM que se dirigiu ao local. Quando os militares chegaram houve uma fuga e troca de tiros, mas os policiais conseguiram pegar três dos quatro integrantes da quadrilha.
Todos eles confessaram vários assaltos e com o grupo foi achado R$ 1.440,00 (um mil quatrocentos e quarenta reais) aproximadamente; duas pistolas e notas de Euro e Dolar.
Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo.