com melhornoticia // renato buarque - Fonte: sertão 24 horas
A violência contra a criança parece não ter fim em Alagoas. Na Zona Rural do município de São José da Tapera, o agricultor José Edivaldo da Silva, de 45 anos está sendo procurado pela Polícia após ter estuprado e engravidado sua filha, uma garota de apenas 12 anos de idade.
A denúncia foi feita pela mãe da menina, que só percebeu os abuso sexuais contra a filha quando a garota começou a passar mal em decorrência dos enjôos do começo de gravidez.
A menina reclamava há semanas de dores no estômago e náuseas, então a mãe a levou para o posto de saúde em São José da Tapera, onde a gestação foi diagnosticada.
Então, se sentindo ainda mais acuada a menina dise a mãe que a criança, que estava sendo gestada, é “fruto” de sucessivos abusos sexuais praticados pelo agricultor.
Segundo a vítima, os estupros já aconteciam há pelo menos dois anos e eram consumados aos sábados quando a mãe saia de casa para ir a feira livre da cidade.
Outro detalhe, não menos aterrorizante, é que as irmãs da menina presenciavam os abusos e uma delas, de 11 anos também já estava sendo violentada pelo pai.