com alagoas24horas //
Dois meninos de 05 e 11 anos estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo pai, Josinaldo Monteiro da Silva, 33 anos, residente no município de Arapiraca. A denúncia foi feita pela mãe, Rosineide dos Santos Silva, 32 anos à Polícia Militar da cidade.
De acordo com relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Arapiraca, Josinaldo e Rosineide teriam se separado e a guarda das crianças disputada pelos dois.
Os policiais foram até o endereço do pai e constataram que Josinaldo estava com as crianças trancadas em casa, para evitar que a mãe tentasse apanhá-las. Segundo a Polícia, houve resistência por parte do pai, que somente depois de algum tempo, fugiu pela porta dos fundos para não ser preso.
Os meninos foram recuperados e entregues a mãe. Já o pai, continua foragido.