com saomiguelweb //
A violência não da trégua em São Miguel dos Campos. No início da noite de ontem(30), a polícia registrou mais dois homicídios. Desta vez as vítimas foram duas mulheres. Os crimes ocorreram na Rua André Bastos, conhecida Rua do Cabaré, local de residência das vítimas.
Segundo relatos de testemunhas, dois elementos em uma moto, que não teve placa e modelo identificados, pararam próximas as jovens senhoras e deflagraram os disparos.
Maria Isabel Silva dos Santos, 39 e Maria Quitéria da Silva, idade não revelada, apesar de terem sido socorridas, ambas deram entrada na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos em óbito.
Informações da família dão conta que as vítimas não possuíam inimizades.
Isabel foi a mais atingida. “Ela levou muitos tiros, no rosto, no peito, nos braços e nas pernas”, conta uma pessoa da família que esteve no hospital para identificar o corpo. Quitéria foi alvejada por apenas um disparo, esse atingiu o queixo.
Mais uma pessoa atingida
Uma terceira pessoa foi atingida próximo as vítimas fatais. Paulo Henrique Santana namorava na calçada de uma das casas próximo ao local do tiroteio e foi atingido de raspão na barriga. Paulo foi encaminhado a Santa Casa, medicado e está em observação.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
Mais violência
Também na manhã de ontem (30), mais uma tentativa de homicídio foi registrada. O fato ocorreu na Fazenda Adubeira, da Usina Roçadinho. Jonathan David, de idade não informada foi alvejado com dois tiros nas costas. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor teria deflagrado vários tiros contra Jonathan, acertando dois.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Geral do Estado(HGE).