com alagoas24horas // Fonte sãomiguelweb
Um jovem de 22 anos identificado como Wemersson Carlos dos Santos, 22, foi alvejado com seis tiros de pistola na tarde desta sexta-feira, 29, a Rua Mário Soares Palmeira, conhecida Ladeira da Rua da Bica, próximo a Praça da Liberdade, centro de São Miguel dos Campos.
Segundo familiares da vítima, um elemento não identificado teria chegado à residência, onde funciona uma pequena mercearia, e após sacar duas pistolas desferiu vários tiros contra Wemersson. “Meu sobrinho estava no balcão da venda e o cara entrou atirando nele”, conta um tio da vítima.
Ainda segundo versão do tio, após efetuar os disparos o ‘pistoleiro’, no momento da fuga caiu da calçada. “A calçada da casa é muito alta e ele na hora que foi descer caiu e derrubou uma das armas, voltou e pegou”, relata o tio.
Após ser levado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, Nego - como é conhecida a vítima - voltou a ser alvo do assassino. Relatos de pessoas na entrada da Santa Casa dão conta que o suposto pistoleiro teria tentando atirar novamente. “Ele ainda entrou aqui com a pistola na mão, todos ficaram apavorados. Graças a Deus tinha uma equipe da Guarda Municipal e ele recuou”, conta uma testemunha que não quis se identificar.
Testemunhas contaram que o assassino teria fugido em um veículo de cor azul, mas não souberam precisar se era um VW Pólo ou um Fiat Siena.
Wemersson foi alvejado com seis tiros, no rosto, pescoço, tórax e braços. Após receber os primeiros socorros foi encaminhado em regime de urgência para o Hospital Geral do Estado(HGE). “Ele está com uma forte hemorragia na boca. O quadro clínico é grave”, informou o serviço de atendimento do hospital.
Uma guarnição da PM fez a escolta da ambulância até a saída da cidade.