com cadaminuto //
O grupamento militar de Junqueiro foi informado, no início da manhã de ontem (28), que o vendedor de roupas Francisco Edclei da Silva, 38 anos, estava em frente a sua residência na rua Antonio Cruz Leite, bairro Alto do Cruzeiro, quando foi abordado por três homens desconhecidos em um Celta de cor prata e placa APR 0593/PR.
Os criminosos armados de pistolas e revólveres anunciaram o assalto e levaram o carro num uno Mille, de cor preta e placa MVD 7553-AL, com várias sacolas de roupas e o vendedor como refém.
O grupamento pediu reforço e o 3° Batalhão enviou diversas viaturas de Arapiraca e municípios vizinhos onde saíram em perseguição para tentar prender o grupo e localizar o vendedor levado como refém.
Momentos depois, a vítima foi abandonada na comunidade de Pau Bento, zona rural de Junqueiro. Edclei se encontrava bem mas em estado de choque. As perseguições continuaram e já no município de Limoeiro de Anadia, o veículo Celta usado na ação foi abandonado no sítio timbó e a polícia conduziu o veículo para a Delegacia de Junqueiro.
Já o veículo Uno pertencente ao vendedor com toda a mercadoria até o momento não foi localizado pela polícia. Os criminosos devem ter usado a AL-220 para fugir da policia militar.