com assessoria //
Na tarde de hoje, policiais civis de Junqueiro, comandados pelo Delegado Mário Barros, prenderam o jovem José Cícero da Silva, vulgo "Estados Unidos", que na madrugada do último domingo (17), junto a outros três comparsas, já identificados e com Mandados de Prisão decretados pela Justiça, mataram em via pública Roberto da Silva, no bairro Mutirão naquela localidade.
Segundo o Delegado Mário Barros, que coordenou as investigações que culminaram com a prisão de hoje e a identificação dos demais autores do crime, a vítima se envolveu em uma confusão no interior do "Bar do Natalício" com um dos comparsas de "Estados Unidos", chegando as vias de fato (briga), que terminou com a perseguição e assassinato de Roberto em uma rua próxima do bar.
"Os autores do crime espancaram o Roberto da Silva, 29 anos, pai de oito filhos, até a morte, chegando a arrastar o seu corpo pela rua, a fim de intimar possíveis testemunhas". Explicou o delegado que disse ainda "A prisão dos demais criminosos que participaram desse crime bárbaro e que chocou a população do município será rápida ".
José Cícero da Silva permanecerá encarcerado na Delegacia de Junqueiro à disposição da Justiça, as investigações seguem por meio do Inquérito Policial nº 03/10-80º DP