03/10/2025 21:25:27

28/12/2009 00:00:00

Municípios

Municípios

com gazetaweb // dulce melo

Já está com a polícia, desde o sábado (26), um homem suspeito de matar a ex-procuradora Ana Shirley Falcão, no condomínio Residencial Sauhaçuy, em Paripueira. Ele é carioca, conhecido como “Flávio”, e teria sido reconhecido como o acompanhante da vítima, visto pelo caseiro.

O suspeito, pelos primeiros levantamentos policiais, é garoto de programa. Ele foi localizado por policiais da 5ª Companhia de Marechal Deodoro, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, que repassaram as informações à Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Os agentes da Deic informaram que algumas investigações estão sendo feitas, bem como exames, para que provas concretas possam desvendar o bárbaro crime.

RECONHECIMENTO

O caseiro reconheceu como sendo o rapaz que esteve com a vítima. Não podemos afirmar que foi quem matou. Mas, tudo está sendo trabalhado para que não apresentemos a pessoa errada. Uma coisa é ele ser o acompanhante da vítima, mas temos de provar que teve participação no assassinato. É, lógico, que no momento ele é o principal suspeito”- disse o agente.

A única diferença entre o rapaz preso e o retrato-falado divulgado pela Polícia Civil (PC) seria uma cicatriz no rosto de “Flávio”. Na hora em que foi preso ele também já estava sem barba.

O CASO

Ana Shirley Macedo Falcão, de 60 anos, foi encontrada morta na noite do domingo (19), no condomínio Sauaçuhy, próximo à cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pelo caseiro de Ana Shirley. A vítima estava com uma faca cravada no pescoço e pedaços de pau próximos ao local do crime.

O caseiro pediu ajuda aos seguranças do residencial para entrar na casa da ex-procuradora do estado de São Paulo. Segundo moradores do condomínio, a vítima costumava passar as férias de fim de ano em Alagoas.