com tudonahora // elaine rodrigues
Um assassinato mobiliza equipes da Polícia Militar e da Central de Polícia, no conjunto Jardim Petrópolis II, em Maceió. No início da tarde deste domingo, o jovem Rafael Passos de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros, a poucos metros de casa.
Testemunhas contaram que ele estava sozinho, quando um homem armado se aproximou e atirou. Rafael Passos trabalhava com o pai, cuidando de porcos, e já tinha se queixado de que estava sendo perseguido. "Ele reclamava para mim que não podia sair de casa que via alguém seguindo ele, escondido nas esquinas, aqui perto mesmo", contou a esposa da vítima, Rosileide Bernardino.
O casal morava com os três filhos na rua onde ocorreu o crime, conhecida como quadra B-3, na casa de número 9. "Ele era muito menino. Não tinha maldade", lembou Rosileide, dizendo ainda que não sabe o motivo do crime.
Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística devem ir ao local do crime. O caso vai ser registrado pela Central de Polícia e deve ser investigado pela Delegacia do 4º Distrito Policial.