com cadaminuto // eduardo cardeal
Uma cena lamentável foi registrada na manhã deste domingo (27), no Complexo Benedito Bentes, na Grota da Paz, em Maceió.
A menor Manoela Marques da Silva, 12, foi morta a tiros, por dois homens que segundo a polícia tinham a intenção de matar o pai da garota, o aposentado, João Marques da Silva, 64. Pai e filha estavam dentro de casa quando os criminosos supostamente invadiram a residência atirando atingindo a menor.
Em estado de choque e ferido de raspão por um dos tiros, o pai da criança foi levado para o Hospital Geral do Estado – HGE, onde após ser medicado, foi liberado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento a um dos delegados de plantão.
Testemunhas disseram para a polícia que os dois criminosos seriam os jovens identificados pelos apelidos de Pulinho e Mauro, que fugiram a pé após o crime.
A polícia esta investigando as razões dos dois acusados terem a intenção de matar o pai da garota.
“Realmente os dois já foram identificados, mas ainda não conseguimos prende-los. Os agentes do 8º Distrito Policial e os militares estão em diligencias na intenção de localizá-los”, disse o capitão Fabiano, do Centro Integrado de Operações da Defesa Social - Ciods.