03/10/2025 19:58:22

21/12/2009 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

Da Redação // com Oliveira (colaborador)

 

Por volta das 17,00 horas desta segunda feira (21), um telefonema anônimo para o 2º BPM em União dos Palmares denunciou que estava em andamento um tiroteio no local conhecido como “Ponte do Mata Quatro” no Bairro Roberto Correia de Araújo na periferia da cidade promovido por dois elementos que disparavam suas armas em via pública deixando a população em polvorosa.

 

Duas guarnições da policia militar sendo uma do PELOPES e outra da RP sob o comando da Tenente Pollyana e os cabos Lins e Edval além dos soldados Abdias e Ednaldo se deslocaram rapidamente ao local onde constaram à veracidade da denuncia e prenderam em flagrante o elemento identificado como Ambrosio Eustáquio da Silva, vulgo “Vida Louca” de 23 anos de idade, profissão não revelada, residente na Rua da “Biqueira” na cidade de Rio Largo, o qual ao ser detido portava um revolver Rossi calibre 38 niquelado e seis munições intactas.

 

A Tenente Pollyana disse à reportagem que o elemento estava em companhia de outra pessoa que ao pressentir a presença da policia empreendeu fuga por um cercado nas proximidades. “Vida Louca” somente foi preso após uma varredura dos militares nas ruas próximas do local do delito já que ninguém (certamente por medo de represália) informou para onde haviam se evadido os atiradores. A oficiala que é bastante aplaudida pela comunidade pelo trabalho realizado em União dos Palmares ainda informou que o suspeito ao ser abordado apesar de portar uma arma com munição não ofereceu resistência à ordem de prisão.

 

“Vida Louca” foi conduzido a Delegacia Regional de Policia onde provavelmente será enquadrado nos artigos da Lei que pune delitos como porte ilegal de arma e desordem em via pública.

 

 

Galeria