antonio aragão//
Por volta das 12,35 horas deste domingo (20), dois homens usando capuzes que viajavam em uma motocicleta de cor e placas não anotadas mataram com nove tiros de revolver o rapaz identificado como Manoel da Silva de 26 anos de idade, cujo assassinato ocorreu quando a vitima se dirigia a casa de parentes na quadra “I” do conjunto habitacional Padre Donald na periferia da cidade.
Testemunhas e parentes que pediram para não ser identificados disseram a policia que Cícero tinha acabado de chegar de viagem e como costumeiramente fazia, se dirigiu à residência de uma irmã quando foi abordado pelos criminosos que disparam suas armas cujos tiros atingiram o rosto, a cabeça e o tórax da vitima. Após a consumação do crime, os assassinos deixaram o local rapidamente tomando destino ignorado.
Pelos fatos de estarem em uma motocicleta, usar mascaras e ser hora de almoço quando as pessoas estão no interior de suas residências, poucos detalhes do crime foram fornecidos aos policiais envolvidos na investigação.
Caberá ao Delegado Regional Cícero Lima a presidência do inquérito policial, que deverá ter inicio ainda nesta segunda feira (21) quando serão ouvidos os familiares e vizinhos da vitima.