antonio aragão //
Uma guarnição da PM comandada pelo sargento Antonio, o cabo Claudemir e o soldado Ítalo e a policial feminina Pámela quando retornavam da ocorrência de um crime na periferia de União dos Palmares foram avisados por um policial militar que transitava pela BR-104 que se encontrava em um ‘abrigo’ (ponto de ônibus) na confluência da Avenida João Lyra Filho com a BR-104 no acesso viário a cidade um homem acusado de haver assassinado com quatro facadas na cidade de São José da Laje um menor de 17 anos, crime registrado na noite deste sábado (18).
Imediatamente os militares se dirigiram ao local e lá encontraram Cícero Gomes da Silva de 47 anos de idade, talhador de carne, residente na Rua da Passagem de Maceió, na vizinha cidade de São José da Laje, que recebeu ordem de prisão e não esboçou nenhuma reação.
O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia onde lá se encontrava de plantão o Delegado da cidade de Branquinha Dr. João Pessoa Vaz a quem na presença da imprensa contou que estava na Discoteca “Asa Branca” naquela cidade quando por motivos fúteis discutiu com o menor Ronildo Veroncio da Silva de 17 anos residente na mesma rua do assassino. “Depois da discussão, ele me deu um tapa na cara, e eu para não ficar desmoralizado, lhe apliquei quatro golpes de faca peixeira, a ultima empurrei para dentro dele que ficou encravada” confessou friamente.
Levantada a ficha do acusado pelo sistema da Secretaria de Defesa Social ficou constatado que o mesmo é ex-presidiário, cuja pena foi cumprida por acusação de estupro cometido na cidade de Jacaré dos Homens.