03/10/2025 19:53:23

13/12/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

com gazetaweb // janaína ribeiro

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social – CIODS, registrou cinco homicídios e uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. metade dos crimes foi aconteceu no bairro da Santa Lúcia e uma das vítimas foi assassinada a pedradas na cabeça.
A primeira vítima da violência foi um jovem, ainda sem identificação, de pele parda e que aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ele trajava camisa regata vermelha, bermuda preta e sandálias havaianas.

Policiais militares do 5º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram que a vítima foi assassinada com golpes de pedra paralelepípedo na cabeça.

O fato foi registrado na Rua Belmiro Amorim, na Santa Lúcia, às 01h44. Os assassinos fugiram.

Os segundo e terceiro crimes aconteceram no complexo Benedito Bentes. Amaro Ricardo da Silva, de 37 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. Já o menor J.I.S., de 16 anos, também foi baleado, na perna direita, recebeu os primeiros socorros do Serviço Móvel de Urgência – SAMU e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado – HGE.

A ocorrência foi registrada por volta das 02h da madrugada.

Casal é assassinado

Novamente na Santa Lúcia a polícia registrou mais cenas de violência. Às 03h desta manhã, o 5º BPM constatou um duplo homicídio. Gilberto Soares de Lima, de 27 anos, e uma mulher que foi identificada apenas como ‘Cida, de aproximadamente 30 anos e que seria mulher de Gilberto, foram assassinados, num trecho da Rua Nossa Senhora de Fátima, com vários tiros na cabeça.

Agentes da Delegacia de Plantão II, localizada no Salvador Lyra, foram ao local da ocorrência, mas não obtiveram muitas informações. Populares contaram que os assassinos fugiram numa moto, cuja placa não foi anotada.

O crime será investigado pelo 5º Distrito Policial.

E o último assassinato aconteceu às 03h56, no bar Pagocebar, na entrada do Conjunto Graciliano Ramos. Cristófer Endresson da Silva, de 22 anos, que residia no Denisson Menezes, foi morto vítima de disparos de arma de fogo nas costas e no braço direito.

O acusado também fugiu utilizando uma moto, de cor preta, e a placa do veículo não foi anotada.

Nenhum suspeito foi preso e a polícia ainda não tem pista dos assassinos.