03/10/2025 19:53:23

05/12/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

com alagoas24horas// priscylla régia

A Rua Belo Horizonte, no Complexo Benedito Bentes, foi palco do segundo homicídio em menos de 24 horas. Desta vez, a vítima foi Luciano Ferreira Alves, de 25 anos.

Familiares informaram à reportagem do Alagoas24Horas que Luciano, mais conhecido como Conote, estava sentado em frente a sua residência, em companhia de sua mãe e irmã, quando três homens se aproximaram e deflagraram os tiros.

"Eles vieram correndo e pararam em frente ao meu filho. Um deles perguntou se Luciano era o Conote. Meu filho negou, então eles afirmaram que sim e dispararam. Ele tentou correr para dentro da casa da vizinha, mas morreu na porta", afirmou a mãe da vítima.

A família contou ainda que Conote já tinha sido preso e atualmente trabalhava como agricultor. Indagada se Luciano conhecia o jovem Paulo Ricardo, assassinado na mesma rua na tarde de ontem, a mãe de Conote respondeu apenas que sim, mas ressaltou que seu filho atualmente vivia só para o trabalho.

Outro crime

A cerca de 200 metros da cena do crime, o jovem identificado como José Aparecido da Silva, de 18 anos, também foi executado com as mesmas características.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e do 8º Distrito Policial acreditam que os crimes podem ter sido cometidos pelo mesmo bando.

José Aparecido, que trabalhava na oficina da Secretaria de Defesa Social, também estava sentado na calçada de sua casa, localizada na Travessa São Paulo, quando foi surpreendido pelos tiros.

 

Galeria