com cadaminuto // angelo farias
Um homem ainda não identificado pela polícia morreu na manhã desta sexta-feira (04) após ter relações sexuais com uma garota de programa no município de Arapiraca. De acordo com Maria José da Silva, 30, o senhor ofereceu dinheiro para ter relações com ela e acabou falecendo no quarto, localizado na Rua Monsenhor Macedo, no Centro da cidade.
De acordo com a garota, após terminar o ato sexual, o aposentado sentiu um mal estar. Ele ainda revelou a ela que havia passado por uma cirurgia há seis meses. Maria José ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou uma equipe até o local.
De acordo com o médico Sérgio, do Samu, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A suspeita é de que o homem tenha sofrido uma parada cardíaca. “Só a necropsia pode dizer o real motivo da morte ou se o mesmo ingeriu algum tipo de estimulante sexual para tal ato que provocou alterações em seu corpo e o mesmo faleceu”, disse o médico.
O quarto do prostíbulo onde o idoso se encontrava apresentava péssimas condições. Apenas uma divisória separava a porta principal da cama. A vítima, que aparenta ter 65 anos, não estava com nenhuma documentação, não sendo possível a identificação imediata.
Policiais civis e militares estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos no local. O corpo foi transferido para o IML para o trabalho de necropsia e identificação.