com cadaminuto //
A polícia ainda não identificou os três homens que mataram a tiros na tarde deste sábado o jovem Jesse James, filho do ex-policial civil e vereador da cidade de Coruripe, Jesse James Viana, ex-assessor do deputado estadual João Beltrão.
O crime foi registrado próximo da Panificação Lima Rocha, na Travessa Penedo, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Segundo a polícia a vítima foi atingida a tiros, sendo que um disparo lhe atingiu a cabeça e outro a região do tórax.
Policiais que estiveram no local do atentado confirmaram que a vítima tinha ligações com traficantes de drogas e que o local onde Jesse James foi baleado é uma 'boca de fumo'. O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima os desconhecidos.
Bastante ferido, a vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, onde faleceu instantes após.
Parentes e amigos do jovem não quiseram falar com a imprensa.
O pai do jovem, que era filho da primeira esposa do ex-policial, foi condenado em 2004 a 76 anos de prisão acusado dos crimes de sequestro, ocultação de cadáver, cárcere privado e homicídios. Um dos crimes tiveram como vítimas, segundo as investigações, o vendedor de jóias José Cerqueira e o amigo dele, Majelo da Silva, mortos em 2003.
No ano passado, em ato assinado pelo governador do Estado, foi publicado no Diário Oficial a exoneração de Jesse James do quadro da Polícia Civil de Alagoas.