antonio aragão //
Por volta das 19,40 horas deste domingo (22), o cabo da Policia Militar de Alagoas Antonio Francisco de Lima, 50 anos, conhecido como “De Lima” lotado no PELOPES do 2º BPM sediado em União dos Palmares foi assassinado a tiros de pistola quando se encontrava no interior da lanchonete “Passaporte do Mário” localizado na Rua Dr. César Sobrinho, proximidades do cemitério público na cidade de Murici.
Testemunhas contaram que “De Lima” como era conhecido o militar se encontrava no interior do estabelecimento comercial quando três homens armados sem mascaras se aproximaram e sob a mira das armas obrigaram-no a sair do estabelecimento, e quando chegaram a rua, dispararam suas pistolas contra o militar que não teve nenhuma chance de defesa.
A policia ainda levantou que os matadores do militar chegaram dois deles em uma motocicleta e o terceiro a pé, e após o assassinato tomaram rumo desconhecido, estando as policiais militar e civil neste momento realizando diligencias no sentido de prender algum suspeito.
O IC e o IML estiveram no local do crime, realizaram os primeiros levantamentos e o corpo foi recolhido para o Instituto Medico Legal em Maceió devendo ser liberado para sepultamento que deverá ser realizado na cidade de Murici ainda na manhã desta segunda feira.