antonio aragão //
Populares encontraram no inicio da manhã desta quinta feira (12) morto com várias facadas, inclusive uma contundente no pescoço que literalmente o delegou, em uma das transversais do acesso viário a União dos Palmares pela Rua Juvenal Mendonça o corpo do jovem Paulo Henrique Vieira Guilherme de 19 anos de idade, residente na Rua Fortaleza numero 66, no Bairro Costa e Silva em União dos Palmares.
O local foi isolado pelos sargentos Marcos e Geraldo do 2º BPM e o crime comunicado a Delegacia Regional que por sua vez informou ao IC e al IML em Maceió (União dos Palmares e a região leste do estado com uma população de aproximadamente 300 mil habitantes não dispõe destas prestações de serviços a exemplo de telefones de 3 dígitos para emergências, Guarnição do Corpo de Bombeiros tampouco Defesa Civil) para os procedimentos de rotina e o recolhimento do corpo.
Dezenas de curiosos se aglomeraram em torno do cadáver que aparentava pela coagulação do sangue ao lado do corpo dilacerado à facadas, ter sido morto na noite anterior, isto é ontem dia 11 pouco tempo depois de ser assassinado outro rapaz no outro acesso viário a cidade, desta feita na Avenida Antonio Gomes de Barros.
Ao tomar conhecimento do fato delituoso, o Delegado Regional Dr. Cícero Lima determinou o deslocamento de uma equipe ao local do achado macabro onde ninguém sabia informar de nada, pois se trata de local desabitado. Os parentes da vitima que foram avisados após o trabalho de reconhecimento da PM começarão a serem ouvidos na manhã desta sexta feira no cartório da Delegacia Regional.