com aquiacontece // Fonte Alberto Lima FAF
O vice-presidente do Igaci Futebol Clube, Agnaldo Cavalcante, enviou ofício a Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitando o afastamento da equipe do campeonato alagoano de futebol da primeira divisão em 2010.O ofício foi protocolado no dia 19 deste mês e não traz nenhuma alegação para o afastamento.
O presidente da FAF, Gustavo Feijó, lamentou a saída do clube, mesmo assim, fez vários apelos para que a diretoria do clube pudesse desistir da idéia. “Fizemos contatos insistentes com o objetivo de mudar os planos dos dirigentes do Igaci. A última tentativa foi feita nesta terça-feira (26), porém, fui informado que a decisão era em caráter irrevogável” disse o presidente da FAF.
“O Igaci é um clube que sempre honrou os compromissos com FAF. O trabalho que vinha sendo realizado pelos dirigentes era importante para nosso futebol, além da excelente campanha que foi feita pelo clube este ano no campeonato” finalizou.
Com a saída do Igaci, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, encaminhou o caso ao departamento jurídico da Federação, para que seja tomada as providências cabíveis.