com gazetaweb // anny rochelly
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na noite desta quarta-feira (21), na Rua Luís Calheiros Gato, na Levada, próximo a antiga Ceasa. Nenhuma das vítimas ainda foi identificada.
De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que uma delas morreu no local, uma no Hospital Geral do Estado (HGE) e outra está em estado grave no mesmo hospital, sendo submetida a um procedimento cirúrgico. As vítimas trabalhavam na comercialização de CD’s e DVD’s piratas no camelô, na Rua do Livramento.
No local dos assassinatos, ninguém quis falar sobre a autoria dos disparos ou como os crimes teriam ocorrido. Nem mesmo a identificação das vítimas foi revelada pelos vizinhos. De acordo com informações, os três homens morariam na mesma residência e ainda haveria uma quarta pessoa, que não estaria na casa no momento das execuções.
Policiais do Bope e do Batalhão de Policiamento Escolar foram acionados, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). Os homicídios devem ser investigados pelo 1º Distrito Policial.