com cadaminuto //
Um tiroteio em Canafístula de Frei Damião, distrito de Palmeira dos Índios, terminou com a morte de um bandido na noite desta quarta-feira (21).
Os policias da Rádio Patrulha e do Pelopes foram ao local do tiroteio depois de uma denúncia feita por um morador da localidade. A denúncia era de que dois homens em atitude suspeita ‘desfilavam’ pelas ruas portando armas de fogo.
Ao chegar em Canafístula, a polícia foi recebida a tiros por dois homens. Os policias reagiram e feriram Francishime Alves da Silva, 23 anos, de Arapiraca, enquanto o outro bandido conseguiu fugir.
O comandante do 10º Batalhão de Polícia, tenente-coronel, Edvaldo Santos, informou agora pela manhã que Francishime Alves, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer antes de dar entrada no hospital Santa Rita.
No tiroteio duas viaturas foram perfuradas a bala pelos bandidos: “O bandido morto estava portando um revolver calibre 32 e o foragido, segundo testemunhas, estava de posse de duas pistolas”, disse Edvaldo Santos.
O comandante do batalhão afirmou ainda que os dois elementos foram apontados pelos moradores da região como os responsáveis por um atentado contra um homem daquela localidade no último domingo (18), nas primeiras horas da noite.