03/10/2025 17:35:39

05/10/2009 00:00:00

Municípios

Municípios

antonio aragão // Fonte: ascom 2º BPM

 

Cortadores de cana que trabalham na Usina Serra Grande no município de São José da Laje acharam na noite desta segunda feira (05) nas proximidades do povoado Santa Rita naquele parque fabril, o corpo de um homem que trajava bermuda xadrez, e que segundo o pessoal do IML que procedeu a perícia no cadáver, a causa da morte foi um tiro de espingarda calibre 12 que lhe atingiu a cabeça, esfacelando-a, provavelmente detonado a queima-roupa.

 

Uma guarnição da 2ª Companhia da PM do 2º BPM que atende ao município de São Jose da Laje (jurisdição do achado macabro), sob o comando do sargento Edivar atendeu a ocorrência, isolou a área, arrolou testemunhas e comunicou o fato ao Delegado distrital Dr. Oldemburgo Paranhos que determinou a imediata abertura do competente inquérito, do qual será presidente. Até agora nenhuma pista do executor do desconhecido foi levantada pela policia.

 

No município de Ibateguara, populares residentes no assentamento Boa Esperança encontraram por volta das 17,00h deste domingo dia 04, o corpo do trabalhador rural Alencar Otávio de Lima, de 55 anos de idade, residente nas imediações de onde foi achado morto (um açude). A policia, entretanto não forneceu maiores detalhes acerca da causa da morte do cidadão. Tanto seu corpo como o do desconhecido achado em São José da Laje (os municípios são limítrofes) foram encaminhados ao IML para os trabalhos rotineiros, pelo fato do governo do estado não disponibilizar para a região esta prestação de serviços.