16/04/2024 01:53:46

17/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas //

De 17 a 18 de setembro uma equipe do Procon/AL vai estar na cidade de São Miguel dos Campos. Audiências, atendimentos e fiscalização vão ser algumas das atividades desenvolvidas pelo órgão na região. Essa visita faz parte do Projeto Procon no interior, que mensalmente vai aos municípios alagoanos para orientar e conscientizar os consumidores sobre os seus direitos.

Desta vez a cidade escolhida foi São Miguel dos Campos, 68 km de Maceió. Durante dois dias o Procon/AL preparou uma programação especial. No dia 17 os fiscais do órgão vão visitar os estabelecimentos comerciais e verificar se estão cumprindo as normas estabelecidas pelo Código do Direito do Consumidor, além de ter uma equipe à disposição da comunidade para realizar atendimentos e audiências.

Já no dia 18, às 14h, na Rua Barão de Jequiá, 140, Centro, vai ser ministrada uma palestra que tem como tema: “Conhecendo os Direitos e Deveres do Consumidor”, para a população em geral. “Nosso objetivo é percorrer os 102 municípios e levar informação e cidadania as comunidades mais distantes”, esclarece a diretora adjunta do órgão, Thaís Correia.

Fonte: Ascom Procon



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News