26/04/2024 21:40:02

17/09/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascomfaf // alberto lima

 

A segunda rodada do campeonato alagoano da segunda divisão teve dois jogos nesta quarta-feira (16) com visitantes nada ‘agradáveis’ e que deram muito trabalho aos donos da casa. Estreando diante da sua torcida, o Santa Rita (foto) recebeu o Sport no estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Vindo de uma vitória fora de casa, o Santa Rita - comandado pelo Ubirajara Veiga -  foi surpreendido pelo Sport Atalaia. Logo aos 15 minutos de jogo, o Sport de Atalaia abriu o marcador, o lateral direito Zé Carlos, fez boa jogada com o atacante Da Silva e o lateral fez Sport 1x0.

O Santa Rita sentiu o gol, mas mesmo assim, continuou atacando e com um melhor volume de jogo. Mas o dia era mesmo do visitante, aos 39 minutos do primeiro tempo o experiente zagueiro Mário, marcou de cabeça o segundo gol do Sport e assim terminou a primeira etapa.

 

Segundo tempo

 

Com o apoio da torcida, o Santa Rita voltou para o segundo tempo com a mesma determinação, teve várias oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. O Sport ainda teve um jogador expulso, porém o Santa Rita não soube tirar proveito de jogar com um atleta a mais e só aos 48 minutos do segundo tempo fez o seu gol de honra, com meio campo Joilson, que entrou no segundo tempo, final, Santa Rita 1x2 Sport.

 

São Luiz do Quitunde

 

No Litoral Norte do Estado, na cidade de São Luiz do Quitunde, o São Luiz também tropeçou. O time também fazia a sua estréia em casa no estádio Eduardo Melo e recebeu o Sete de Setembro, e também tropeçou, empatou em 1x1. O São Luiz abriu o marcador com Márcio Alagoano, enquanto que Jô marcou para o Sete de Setembro.

 

Próxima rodada

 

A terceira rodada do campeonato alagoano da segunda divisão será disputada te domingo (20) com dois jogos. Na cidade de União dos Palmares, o União vai enfrentar o São Luiz, às 15 horas no estádio Orlando Gomes de Barros. Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, o Sete de Setembro vai enfrentar o Santa Rita.      

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News