29/03/2024 05:55:03

16/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Policiais Militares do 11º Batalhão atenderam no final da tarde desta terça-feira (15) o chamado de moradores do povoado Penedinho, em Piaçabuçu, que informavam a tentativa de um homicídio às margens da AL 101 Sul. O Corpo de Bombeiros também foi informado e partiu para tentar o socorro da provável vítima.

Chegando ao local os policiais e bombeiros constataram a prática criminosa, identificando a vítima como Carlos Alberto Araújo Santos, 24 anos, que residia a pouco tempo no Povoado Penedinho e foi alvejado fatalmente no pescoço por cinco disparos de arma de fogo.

O jovem trafegava numa bicicleta às margens da AL 101 Sul quando foi atingindo pelas costas e morreu no local. De acordo com as primeiras informações, o jovem pode ter sido vítima de um acerto de contas, já que estava sendo acusado pela prática de alguns delitos na região.

A mãe da vítima, Maria do Carmo Araújo Santos, reside no Povoado Paciência, também em Piaçabuçu. Abalada com o trágico acontecimento ela preferiu não se pronunciar. Mais informações sobre o crime na manhã desta quarta-feira, dia 16 de setembro,no Programa Vida Real da Rádio Penedo FM.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News