19/04/2024 20:10:22

15/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O taxista Thiago Barros dos Santos, 24, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (14), em frente à residência dos pais, na Avenida C, no Conjunto Joaquim Leão. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta de placa não anotada, efetuaram os disparos e fugiram.

Josimar dos Santos, pai do taxista, informou que chegou a ver os assassinos de seu filho, mas que nada pôde fazer. “Depois que ouvi uns disparos na rua, sai para ver o que era. Chegue a ver um deles atirando na cabeça do Thiago e depois fugindo de moto”, conta.

Ainda segundo o pai da vítima, o taxista morava atualmente no município de Penedo e que estava em Maceió há apenas dois dias. “Ele veio para cá trazer a mãe dele, que estava no interior. Veio ele e um colega que também é taxista. Nenhum deles tinha envolvimento com drogas nem passagem pela prisão”, disse.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Delegacia de Plantão I (Deplan I) foram ao local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News